top of page

sáb., 13 de jan.

|

Spicy Club

LIBBE | Edição Solar

O Swing da Diversidade vai ferver nesse calor! O ar condicionado que deixa todo o ambiente gostoso já tá ligado. Barman preparado para mandar aquela caipirinha no ponto e a breja já tá trincando…

LIBBE | Edição Solar
LIBBE | Edição Solar

Horário e local

13 de jan. de 2024, 14:00 – 21:40

Spicy Club, Alameda dos Pamaris, 42 - Moema, São Paulo - SP, 04086-020, Brasil

SOBRE O EVENTO

O Swing da Diversidade vai ferver nesse calor! O ar condicionado que deixa todo o ambiente gostoso já tá ligado. Barman preparado para mandar aquela caipirinha no ponto e a breja já tá trincando…

LINK DE COMPRA

Grupo de Whatsapp

Nossa festa começa muito antes do que o comum para uma balada. Todos que compram o ingresso têm direito a serem adicionados no grupo, para interagir com os demais frequentadores, para criarem familiaridade e paqueras muito antes da música começar a rolar. Quanto antes adquirir o seu ingresso, mais tempo terá de grupo. Lembrando que esse grupo é encerrado depois do evento.

No grupo acontecem atividades lúdicas com o objetivo de facilitar o primeiro contato, que para a maioria é o mais difícil, promover interação e conexão. O grupo além de apimentar as coisas gera amizades e conexões reais.

A Apresentação Oficial é a atividade onde as pessoas podem falar sobre si e conhecer as outras pessoas facilitando a aproximação por afinidade, já o Jogo do Cadeado é uma brincadeira permite enviar perguntas diretamente para o crush ou para aquela pessoa interessante que deu vontade de conversar mais, Na brincadeira do Seminudes pode tudo, sensualizar, ser engraçado, caprichar no conceitual, só não pode ficar pelado e tem mais viu, só melhora… Mas não vou dar mais spoiler.

Mas é uma experiência muito legal para quem vai sozinho chegar na festa já conhecendo algumas pessoas e sabendo quem são as demais, além de proporcionar mais segurança, quebra qualquer gelo.

Múltiplos Ambientes

Uma festa liberal de verdade contempla e acolhe qualquer pessoa independente de sua auto identificação de gênero, orientação sexual, anatomia do seu corpo, sexo biológico, tom da sua pele traços, etnia, faixa etária e econômica, local onde vive ou qualquer outra particularidade individual que não agrida ou diminua direitos de outra pessoa. E age ativamente para combater qualquer atitude discriminatória, adotando postura de intolerância a qualquer tipo de intolerância, abolindo racismo, sexismo, misoginia, homofobia e xenofobia. A nudez é permitida em todos os ambientes da festa, ato sexual apenas no labirinto.

Balada: Bar animado com caipirinhas de frutas frescas da estação, cerveja gelada, drinks e doses e pista vibrante, onde o flerte e a dança são a essência! Aqui são permitidos beijos, flerte, na pista, muita dança, animação, música envolvente, flertes e a possibilidade de algo mais, sempre com o respeito em primeiro lugar. Você pode se expressar como se sentir mais à vontade, nesse espaço a nudez é liberada.. Lembre-se, nada, além do respeito, é obrigatório!

Bar Externo|Fumódromo:  Aqui a música fica mais baixa onde é possível conversar, firmar amizades adquiridas no grupo, boa parte da energia da festa rola aqui.

Labirinto:: Onde a diversão vai pra outro nível! Ambientes coletivos  para quem curte se exibir, cabines reservadas para momentos especiais,  algumas possuem os famosos Glory Holes, as famosas janelinhas para admirar as pessoas ao lado e até interagir, além de uma masmorra para os amantes de parada mais fetichista. Esse é único ambiente que permite ato sexual, justamente para garantir a liberdade das pessoas que estão experimentando o rolê possam decidir quando se sentem prontos e confortáveis para ver um ato sexual alheio.

Subir para o Labirinto é uma escolha pessoal! Não há pressão, apenas a liberdade de explorar e se divertir caso sinta vontade. Observar é tão válido quanto participar.

Gostou? É o rolê que você tava procurando mas não sabia onde encontrar?

Então, junte-se a nós para celebrar a diversidade, a liberdade e, é claro, no clima contagiante da Festa LIBBE!

Beijos,

Equipe LIBBE

Compartilhe esse evento

bottom of page